17 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES SEMINÁRIO DE PESQUISA RELIGIÕES E RELIGIOSIDADES


As inscrições para o II Seminário de Pesquisa Religiões e Religiosidades no Maranhão seguirão o seguinte cronograma.


Inscrições de Participantes:
Período: 09/03/2011 a 20/04/2011.
Locais de Inscrição:
> CCH – UFMA: Sala de Apoio 2
> Livrarias Paulinas (Centro – São Luís)
> Pelo site: http://www.gphstereligiao.blogspot.com/ através do download da ficha de inscrição que deverá preenchida e enviada para o e-mail: srrma2011@yahoo.com.br

Inscrições de Trabalho:
Período 09/03/2011 a 08/04/2011.
Os resumos deverão ser enviados para o e-mail srrma2011@yahoo.com.br junto com a respectiva ficha de inscrição.

Pagamento das Inscrições:
As inscrições poderão ser pagas nos locais de inscrição ou por meio de depósito nominal ou transferência bancária. As inscrições de participante poderão ser pagas até o dia do credenciamento e de apresentação de trabalho deverão ser pagas até o dia 08/04/2011.

OBS.:Aqueles que optarem pelo serviço bancário deverão enviar o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail srrma2011@yahoo.com.br dentro dos prazos determinados e guardá-los para apresentar no dia do credenciamento. Não serão aceitos depósitos via envelope nos terminais eletrônicos.

Dados para Depósito:

Banco do Brasil
Conta Corrente: 9611-3
Agência: 4445-8 (UFMA)
Titular: Camila da Silva Portela

Regras para submissão de trabalhos

Formatação dos resumos:
Resumo informativo, ressaltando o objetivo e a metodologia da pesquisa.
Os trabalhos deverão indicar obrigatoriamente o nome completo do professor orientador da pesquisa e o e-mail do apresentador.
Os resumos deverão ser digitados em Times New Roman, fonte 12, caixa alta e baixa, com espaço entrelinhas simples e entre letras justificado. Os inícios de parágrafo não deverão ter recuo. O texto deverá ter um mínimo de 10 e máximo de 20 linhas, excetuando-se o título e o nome do autor.
Os resumos deverão ser enviados ao email srrma2011@yahoo.com.br com o assunto RESUMO e com as informações do autor. A sala destinada às Comunicações Orais estará equipada com data-show e CPU.

Formatação dos textos expandidos:
Mínimo de 08 e máximo de 10 laudas. Formatação: Programa Word; fonte Times New Roman 12; margens 3,0 cm. (superior e direita) e 2,5 cm. (inferior e esquerda); espaço entre linhas 1,5; nome do autor e orientador indicando a instituição a que pertence; notas no fim do página. Os textos expandidos deverão ser enviados até o dia 30 de abril para o e-mail srrma2011@yahoo.com.br e passarão por uma seleção podendo ser publicados futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário